Dadado Veiga Secrets

Alma querida, se tens apenas tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai de ti mesma e auxilia aos de que Muito mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo manejorefregatráfego de amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

Escusam-se muitos do nãeste poderem ser caridosos, alegando precariedade por bens, tais como se a caridade se reduzisse a dar de comer aos famintos, dar por beber aos sedentos, vestir ESTES nus e proporcionar 1 teto aos desabrigados.

A minha agenda está abarrotada! Porém todas as vezes qual eu entrava nas dependências de seu escritório, a sua própria secretária me passava na frente por Lindas as outras visitas, e dizia: Pode entrar, Reverendo – ele está lhe esperando!

Este retorno é pauta dos desígnios superiores e só podemos aceitar com equilíbrio e lucidez esse atendimento de ordenação do Mundo Elevado apesar da dor inigualável e indizível!

Naquela mesma noite, tomou nas mãos o cálice e, proclamando a vossa misericórdia, este deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Ó Deus, Pai do misericórdia, vosso filho nos deixou esta prova do amor. Celebrando a sua própria morte e ressurreição, nós vos damos aquilo de que nos destes: este sacrifício da perfeita reconciliação.

ESTES cultos do adoraçãeste não serão apressados, usando 3 hinos, ofertas e um breve sermãeste. Em vez disto, haverá paz serena, 1 descanso tranqüilo – e qualquer pessoa qual entrar perceberá isto!

Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor É possibilitado a abrasar a base. Deixa-nos beber nas vá até aqui origens dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, Lindas as dores acalmar-se-ão. 1 só coraçãeste, um só pensamento subirá até Vós tais como um grito do reconhecimento e amor.

Contudo se permanecermos em pecado, a Tua presença cessará por estar conosco – e as nossas vidas nãeste serão Ainda mais 1 instrumento de Sua poderosa presença. Viveremos segundo a concupiscência – nos esforçando, nos debatendo, desprovido poder e nunca orientaçãeste!

A presença por Deus foi tão evidente na vida de Abraão, que até ESTES ímpios de que este cercavam reconheciam a diferença de que havia entre as AS SUAS vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraão: Deus é contigo em tudo o qual fazes (Gênesis 21:22).

Que ele receba o carinho qual lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que agora se despedem e qual formulam votos do paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua própria vida eterna.

Em hebraico a palavra descanso aqui significa um repouso confortável, tranqüilo. Deus estava dizendo: Nãeste importa de que Género por inimigos ou por lutas tenha de enfrentar, você sempre poderá encontrar descanso tranqüilo em mim!

De que ele possa perceber a clique aqui sua própria nova condiçãeste e assim obter o equilíbrio de que aprenda os fatos aqui agora lhe permitirá usufruir da beleza da vida de que prossegue, plena e verdadeira, saiba como um dia foi criada.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *