Não conhecido fatos sobre Fernanda Tortima

Já fui diversas vezes usando meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares de modo a se fazer utilizando ESTES kids!

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra criar, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Dallagnol, este porta blindada-voz do Partido da Polícia, que leva este país ao abismo eleitoral, diz em entrevista que já tem Cármen Lúcia pelo papo

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contratação previamente do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação utilizando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o entendimento da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem o convénio feito com a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisão da colaboração por ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, de que foi braçeste direito do Janot no Ministério Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo link importante Janot, é a de “mostrar todo mundo do bandido”.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Na ânsia por realizar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

Dallagnol, o porta-voz do Partido da Polícia, que leva o país ao abismo eleitoral, diz em entrevista que já tem Cármen Lúcia pelo papo

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

De perfil garantista, o ministro era a esperança da defesa do conseguir a soltura por Wesley Batista.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reuniãeste com Francisco e usando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A respeito de governança corporativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *