Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Isso tudo, aliado ao fato por de que foi concedido o elevado benefício de que a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno ffoirtil para a geração do incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este instante em qual os Teor do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o de que, inclusive, fez utilizando que Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

De modo a ela, era 1 direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz do prisão, tomar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por Muito mais que não fossem atendidos através corte.

Nãeste tenho nenhum compromisso utilizando a verdade. Cá na ISTOÉ me deixam escrever crônica, ficçãeste ou não; posso inventar personagens e [...]

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está demasiado quente.Este cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

“Me senti triste utilizando a FORMATO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

Ouça ESTES áudios já divulgados através revista. Outros serão publicados ao longo do POR DIA, segundo a própria Constate.

Amanhã do manhã eu digo de que o Marcello foi e qual vai ligar. Lembra de que o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego que Miller foi tomar Parcela após saída do Ministério Público] previamente do executar contato usando o DOJ?

Não se quer aqui questionar a existência por provas de modo a a condenaçãeste por qualquer 1 Destes que figuram como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral usando base em provas indiciárias.

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm de que assumir este protagonismo pelo DOJ conforme o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles

Atriz, visitante presídio, faz comparaçãeste esdrúxula usando campos de concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Pelo POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, veja este site ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

A conta precisa fechar, para o natural por todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros que pagaram, pagam é a todos os momentos pagarão através festa, interessa que a realidade mude – e não só simbolicamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *