O guia definitivo para Fernanda Tórtima

"As mulheres não precisam por paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a que vieram." Após uma longa lista de agradecimentos, foi usando tal mensagem que a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso de posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), em 2 de maio do ano passado.

Todos os convites de modo a este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Produção e 70 anos do TST tiveram de que ser trocados às pressas, em Brasília. É que entre ESTES apoiadores do evento, dia 24 de novembro, usando o nome em destaque, aparecia este Instituto Brasiliense por Direito Público.

O pequeno ministro leu o tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve qual Discutir de improviso Derivado do penas, provocou confusãeste, além de ter de que pedir desculpas ao revisor.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

“Desprovido palavras para descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Enorme projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca do Noz”.

“A língua… domina o país… dominar este país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar este Marcelo?

Em sua própria primeira entrevista A cerca de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, como É possibilitado a ser observado nos vídeos abaixo: 

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos por autoria própria, além do programa por rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

Este pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braçeste fora fonte de imagem direito do Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é a do “mostrar todo mundo do bandido”.

Ele é suspeito do ajudar a elaborar este entendimento da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o tratado feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboração de ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

A reportagem argumentou que esse ponto não era secreto, mas a assessoria do imprensa da companhia precisamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou que não cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

General acusa “mecanismo” do deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sfoiria advertência

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *